quinta-feira, 16 de maio de 2024

Ministro manda intimar Eduardo Bolsonaro

Ministro manda intimar Eduardo Bolsonaro



No vídeo acima, Andréia Gonçalves, destaca a intimação do deputado federal Eduardo Bolsonaro pelo Ministro Cássio Nunes Marques do Supremo Tribunal Federal (STF). Essa intimação faz parte de um processo de queixa-crime movido pela cantora Daniela Mercury, que acusa o deputado de difamação.

A decisão de intimação por edital foi tomada devido às dificuldades de notificar Eduardo Bolsonaro pessoalmente em seus endereços conhecidos. A Procuradoria-Geral da República (PGR) apoiou o pedido dos advogados de Daniela para que a notificação ocorresse dessa forma, uma vez que tentativas anteriores de notificação nos endereços ligados ao deputado em Brasília e São Paulo foram infrutíferas.


Resumo de outras fontes

Recentemente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro foi intimado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em um processo de queixa-crime movido pela cantora Daniela Mercury. A intimação foi solicitada após várias tentativas frustradas de notificá-lo em seus endereços conhecidos em Brasília e São Paulo. A Procuradoria-Geral da República (PGR) apoiou o pedido dos advogados de Daniela para que a notificação fosse feita por meio de edital público. (Metrópoles). (Jornal Ação Popular).

Esse caso envolve uma acusação de difamação contra Eduardo Bolsonaro, que compartilhou um vídeo nas redes sociais contendo informações falsas sobre a cantora. A decisão de usar a intimação por edital foi tomada devido às dificuldades encontradas para notificar o deputado pessoalmente.

O ministro que intimou Eduardo Bolsonaro no caso envolvendo Daniela Mercury é Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele é o relator do caso e atendeu ao pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) para que a intimação fosse feita por meio de edital público, devido à dificuldade em notificar o deputado em seus endereços conhecidos.

Além disso, o Ministro Alexandre de Moraes também emitiu uma intimação envolvendo Eduardo Bolsonaro em outra situação, relacionada a um ato na Avenida Paulista, demonstrando a constante vigilância e ações legais que envolvem o deputado.

Essas ações refletem a crescente tensão entre figuras públicas e o sistema judiciário no Brasil, com várias investigações e processos em andamento contra membros da família Bolsonaro e seus aliados políticos.

Gospel Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário