quarta-feira, 16 de agosto de 2023

WASSEF SURTA E CONFESSA TUDO!! ACABOU PRO B0LSONARO!! PF VAI PRENDER!! BRASÍLIA EM CHAMAS

WASSEF SURTA E CONFESSA TUDO!! ACABOU PRO B0LSONARO!! PF VAI PRENDER!! BRASÍLIA EM CHAMAS


Olha eu acho que esse vídeo não devia estar na categoria "Política", "Notícias" devia estar na categoria "Comédua".

Frederico Wassef apresentou sete versões diferentes para o mesmo fato. Em uma delas ele desmente todas as outras.

De acordos com os atuais advogados de Bolsonaro Wassef mais atrapalha do que ajuda.

Veja uma das declarações de Wassef


Eu, Frederico Wassef comprei o relógio. Paguei com dinheiro lícido que eu tenho origem do dinheiro. Não foi Jair Bolsonaro, fui eu e eu assumo a responsabilidade. Não foi o Coronel Cid que falou: Olha, Wassef vai lá e compra o relógio e traz. Eu fui, eu assumo, eu comprei. E isto era para atener uma determinação do Tribunal de Contas da União

Gospel Life

Colabore para manter nosso trabalho


Somente se você puder e quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário