quarta-feira, 10 de abril de 2024

GLAUBER E BOLSORISTA GILVAN QUASE SAEM NO TAPA!!!! QUEBRA-PAU E BAIXARIA...

GLAUBER E BOLSORISTA GILVAN QUASE SAEM NO TAPA!!!! QUEBRA-PAU E BAIXARIA AO VIVO!!!


Deputado Gilvan, bolsonarista raiz dá chilic.
Deputy Gilvan, a root Bolsonaro supporter, gives a chill.

A gente fala, fala, fala, e o Presidente do Senado, um covarde, omisso, banana, me envergonha como parlamentar ter o presidente, os dois presidentes, das duas casas.
"We talk, talk, talk, and the President of the Senate, a coward, negligent, spineless, embarrasses me as a parliamentarian to have the president, the two presidents, of both houses."

Podem me perseguir, pode fazer o que você quiser, o que vocês quiserem, mas não tenho medo nem do Artur Lira, que eu sou deputado igual a ele, nem tenho medo do presidente do congresso Nacional, um covarde, um banana.
"They can pursue me, they can do whatever they want, but I'm not afraid of Artur Lira, because I'm a congressman just like him, nor am I afraid of the President of the National Congress, a coward, a spineless person."

Eu tô de saco cheio de andar na rua e me perguntarem: Ô Deputado vocês vão fazer o quê, vocês vão fazer o quê?

E volto a dizer presidente, eu já tô terminando, pô 513 deputado, 81 senadores e um único homem manda no Brasil com dois covardes que nós temos aqui, na presidência da Câmara.

Eu tenho certeza que já já tô no conselho de ética.

Pô, tÔ de saco cheio de uma covardia.

Porque quando a gente tem um problema com soldado, com Sargento o comandante do batalhão sai em defesa dele.

Agora aqui a Polícia Federal invade, entra na casa de um deputado e nada acontece.

Fica o Preseidente lá falando um monte de coisas que não tem nada a ver.

Entao, assim, eu vou continuar cobrando o Presidente da Câmara dos Deputados e o Presidente do Senado Federal.

Pô, peçam pra sair.

Se vocês não tem coragem de defender o Parlamento peçam pra sair.

Obrigado Presidente.

Esse é mentiroso de mão cheia

Gospel Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário